Primeiramente vamos ir pra politica fudida que o brasil tem:
Ex-jogador Marcelinho Carioca vira deputado[tem nen o que dizer ...]
Tiririca vira deputado[omg]
só pra se ter uma ideia,olhem bem:
YouTubePropagandaTiririca
bom,só pra avisar aqui,não sei se era verdade mais diziam que ele nen sabia ler/escrever quando se elegeu ^_^
Agora vamos tocar em algo que creio que 90% de todos sabem,mais não podia deixar de falar
Obras:
Quanto os políticos falam q vão gastar:2,5milhões de reais
Quanto eles recebem para fazer:2,5milhões de reais
Quantia Que Vão gastar:1,5milhões de reais
ai eu te pergunto,pra onde vc acha que vai 1 milhão de reais? ^_^
problem politico ladrão?
HAIUheiauoshIAUOEHASIEHAeoiuashiuas
Ai agora vamos para outro lado da coisa,estamos no RJ agora.
o que a policia diz ter feito,na maioria das vezes:dextruimos o tráfico naquele morro
no dia seguinte,no mesmo morro já esta tendo o tráfico de drogas
minha professora de bioquimica basica,dizia brincando que almoçava ouvindo tiro normalmente as vezes,não sei se levou pro exagero mas falou ._.
agora eu conto a vocês,no filme - Velozes e Furiosos 5: Operação Rio -,o "dono" do tráfico esconde o dinheiro das drogas na delegacia,pergunto a vocês se axam que tem algo a ver com isso na vida real..
outra desse filme,e que em uma parte,os caras americanos entram ali num racha deles com armas,o nosso querido DON fala:
isso aqui não é os EUA,isso é o rio,e todo mundo saca uma arma do bolso(tinha umas 99846985979849 pessoas na cena..)
ai os caras de fora que assistem o filme olham e pensam lool,no brazil deve ser irado mano =D
no filme tropa de elite 2,eu conto a vocês,que levou muito mais pro lado da politica.quem assistiu sabe,não vou escrever mais pq já esta mais do que suficiente para provar que o brasil e uma merda ^^