Bem pessoal,primeiro segue as regras para se cadastrar
1°-Quem se cadastrar,obrigatoriamente se for escolhido,tera que assumir a vaga
2°-É necessário ter bastante tempo livre
3º-Quem assasinar a lingua portuguêsa não vou nen analisar o formulário.tudo bem "pra tigo?" ¬¬
4º-A pessoa que se candidatar e for escolhida terá que cumprir suas obrigações,e não irá começar com poderes maximos
5º-O jogador Que se comprometer,vai ficar como [TEXTE] por uma a duas semanas para que eu,[GM] Dana™,que sou GM chefe,meu amigo,[GM] Kuruta™,que é o EM chefe,e é claro,o [System Admin] Demo™,possamos avaliar bem.
6º-A votação será feita da seguinte maneira.
Eu conto como um voto
O Kuruta conta como um
O Demo conta como Dois
então vamos aos seguintes casos:
1º EX- eu+demo concordamos e kuruta não.
jogador aceito
2º EX- eu e kuruta concordamos e demo não
iremos re-pensar e chegar a uma conclusão,se continuarmos cm a mesma opinião,o jogador não será adicionado.
3º EX- demo concorda eu e kuruta não
iremos re-pensar e chegar a uma conclusão,se continuarmos cm a mesma opinião,o jogador só irá ser adicionado se o demo querer MUITO.
Agora o formulário,claro depois das regras
EX:
Nome Completo:Diana Lara Freitas Mota
Nick IN-GAME:[GM] Dana™ (HEUEHUEh)
Tempo livre:5h por dia.(não me venha com essa de a tarde inteira,a noite inteira,a manhã inteira,sei que ngn vai ficar 12h no rag(pelo menos axo) kk)
Qual vaga você quer preencher?: Divulguer[ ] CM [X](nesse tópico escolheremos um para cada vaga dessas ai,somente essas)
Ja trabalhou em outros servidores?:Sim
Se sim,qual cargo você ocupou?:[ADM],[GM].
Como pretende ajudar o ragnacool?:ah vou fazer tal coisa,pra ajudar.. blablabla
A quanto tempo você joga ragnarok?:
Conte um pouco mais sobre você:
Coloque o link de pelo menos UMA sujestão feita pelo fórum(pode fazer agora se quizer,sendo uma sujestão séria):
bem pessoal,por agora é isso,espero ter alguns inscritos até amanha de noite heim..